A que meu filho se adaptou melhor foi a Pampers, por ter mais conforto, na verdade a melhor é a Premium Care, mas é sempre mais cara então estou usando a Total Confort mesmo (pacote verde).
Eis que surge esta novidade, a Pampers Pants, e por um engano do meu marido quando pedi para ele comprar fralda acabei testando rs
A Pants parece bem maior mas na verdade é só por causa do elástico lateral ser bem maior que as "tirinhas" da outra.
A maior vantagem da Pants é usar na transição de um tamanho para outro, por exemplo, quando a P tá pequena e a M tá grande ainda. Foi como eu usei aqui, ela é boa para isso porque têm elástico em toda volta e fica bem presinha ao corpo (sem apertar!)
Olha aí a comparação entre a P e a M (ambas Pants).
O poder de absorção é igual a da Total Confort, nunca tive problemas de vazamento com nenhuma das duas, só quando ficava muuuito cheia mesmo de manhã pois eu não troco
o Christian de noite para ele não despertar então geralmente de manhã tá super cheia de xixi (ele não faz coco a noite).
Me parece confortável, mas já notei que quando vou trocar fica bem marcadinha a pela do bebê com as marcas do elástico lateral, mas o Chris nunca ficou irritado com ela então não sei se isso incomoda, mas mãe fica preocupada com tudo né, por isso não uso pra dormir só de dia que fica menos tempo usando.
Para tirar é fácil, é só rasgar a lateralzinha assim:
O ruim é que não dá pra dar aquela "verificadinha" básica pra ver a situação da fralda igual a gente sempre faz com as outras, descola e se tiver limpa cola de novo.
Rasgou perdeu.
A grande desvantagem da Pants é o seguinte: colocá-la no bebê!
Olha só na embalagem do tamanho M eles colocam um bebezão de pé, imagina, meu filho usa M desde os 2 meses e meio!
Então na hora de por tem que ir vestindo ela com o bebê deitadinho, ai é um vira o filho pra cá,vira pra lá,levanta ar peninhas...complicado! Claro que em um bebÊ que já anda é bem mais prático.
Então é isso, para mim o ideal é ter 1 pacote de cada tamanho, só para esse período de transição entre tamanhos mesmo, pelo menos até o bebê começar a andar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário