Havia chegado aos 6 meses em o Christian ter tido nada, estava todo orgulhosa e satisfeita, até que começou...
Saímos em uma tarde para uma consulta no médico (minha,não dele) e quando viemos embora já era quase noite e estava frio e vento, acabei ficando resfriada, cheguei em casa com dor de garganta,no corpo,nariz totalmente congestionado, aí veio aquele medo de passar pro bebezinho!
Passaram 2 dias e eu melhorei, dando graças a Deus que ele não tinha pego... Quando foi a noite notamos o narizinho dele super congestionado de quase não conseguir respirar, como primeira medida colocamos sorinho no nariz dele e nada, era como se tivesse colocado água, sem efeito algum.
Logo cedo já marquei um pediatra com urgência (mãe acha que tudo é urgente!) e fomos lá.
Já sabem né, aquele velho papo de "não tem nada o que fazer,só esperar passar" ... as únicas indicações foram soro no nariz, inalação com soro, e seeee piorasse muito dar um medicamento para alergia, que eu lógico já passei na farmácia e deixei guardadinho.
Não tinha inalador em casa, nem imaginava que precisaria um dia, então fui e comprei o primeiro que achei, da marca G-Tech, esse aqui:
Dinheiro pelo ralo, o Chris fez o maior escândalo, não quis fazer inalação de forma alguma,não tinha como,e para fazer dormindo não tinha como pois fazia um mega barulhão!
Então dei o remedio para alergia por alguns dias e não fez efeito nenhum, deixei de lado também pois ele ficava muito "molinho" com sono etc...
Ele não parecia se incomodar muito com a situação, o maior problema era para dormir que chorava muito durante a noite e acordava quase que de hora em hora, e quem mais chorava era a mamãe rss pedia para Deus curar ele, não sabia mais o que fazer...
Então meu pai me sugeriu comprar o inalado Pulmosonic e foi o que fiz, achei e pedi para meu marido ir buscar, então esperei o bebê dormir, liguei e fiz a inalação, sucesso! O produto é super silecioso, têm 3 niveis de intensidade e foi super tranquilo, esse aqui:
Associamos tudo com umidificador ligado dia e noite!
Continuei a inalação por vários dias e finalmente sarou, foi quase uma semana e meia de aflição para mim, era terrível ver ele tentando mamar e não conseguindo por causa do narizinho, respirando o dia todo com a boquinha aberta...
Não tem jeito, é algo que todas as mães tem que passar, assim ficamos mais fortes e prontas para a próxima,mas a primeira vez é sofrida demais,nunca se esquece rss
Nat, o meu também é pulmosonic e é sucesso. no começo a Lu chora, mas depois, dorme rsss. Essa marca é bem legal mesmo pra bebezinhos!
ResponderExcluirbjs